A BeFly anuncia uma nova parceria com o objetivo de fomentar ainda mais a inovação no setor turístico: o Turistech Hub. A partir deste acordo, o ecossistema terá acesso a uma rede ainda maior de startups e profissionais do trade, permitindo que a empresa amplie suas perspectivas e ideias inovadoras para o desenvolvimento de seu negócio.

A parceria inclui diversas iniciativas, como a publicação de desafios exclusivos na plataforma da Turistech Hub, a realização de eventos externos e internos em conjunto com grandes players do mercado, apoio no desenvolvimento e gestão da inovação no ecossistema. Além de conectar profissionais do trade, startups e o time da BeFly. Para a BeFly, a parceria é uma forma de aprimorar seu modelo de negócio e incrementar seu core business, além de acelerar as empresas investidas.

Já para o Turistech Hub, a parceria representa uma oportunidade de ampliar sua rede de contatos e parcerias no ecossistema de inovação, além de colaborar com uma das empresas mais inovadoras do setor turístico. Com essa união, a BeFly reforça seu compromisso com a inovação aberta e o desenvolvimento do setor turístico. O que permite que a empresa esteja sempre próxima das startups e novas iniciativas do mercado, além de contribuir para a promoção da inovação no setor.

“Acredito que com essa parceria possa trazer mais inovação para turismo, assim como para todas as empresas do ecossistema”, comemora o Vice-Presidente de Produtos e Novos Negócios da holding BeFly.


Leia também: BeFly Travel chega ao Nordeste com cinco unidades