Entre os dias 27 de fevereiro e 2 de março, a Abreu, em parceria com o receptivo All Reps, realizou um treinamento para os agentes de viagens do litoral e interior do estado de São Paulo sobre a Colômbia. No total, a operadora capacitou mais de 100 profissionais do turismo nas cidades de Santos, Campinas, Ribeirão Preto e Franca.

Os treinamentos foram ministrados por Nicolas Ortiz, diretor da All Reps, que apresentou aos agentes os diferenciais e encantos da Colômbia. Entre os destaques do treinamento estavam cidades cheias de história e cultura, como, Cartagena e seu centro histórico tombado como Patrimônio da Humanidade pela Unesco; e lugares paradisíacos como a ilha de San Andrés, conhecida por suas praias de areias brancas e águas cristalinas; além de outras novidades.

Segundo Adriana Boeckh, diretora de Marketing da Abreu no Brasil, a Colômbia é um dos destinos da América do Sul que mais atrai turistas brasileiros. “As capacitações sobre a Colômbia servem para reforçar o conhecimento dos agentes sobre o destino e suas novidades. Essas informações são preciosas para que eles consigam incrementar suas vendas”, explicou.


Leia também: Abreu promove roadshow sobre Israel no Sul do Brasil