A CVC, que anunciou recentemente a antecipação da temporada de inverno na Argentina, com destaque especial para Bariloche, acaba de desembarcar no destino argentino para uma série de reuniões estratégicas com os principais parceiros, envolvendo hotelaria, órgãos de turismo, receptivo e fornecedores da CVC Corp.

A operadora disponibilizou mais de 1.000 assentos exclusivos em bloqueios aéreos para as cidades de Bariloche, Mendoza, Salta e Ushuaia, na Argentina, já disponíveis para venda, e ainda novos fretamentos que serão anunciados em breve. Para Bariloche, os voos serão realizados com a Latam e Aerolineas Argentinas, além do TIP Group, parceiro oficial da CVC no destino e responsável pela recepção de todos os passageiros.

“A TIP Group conta com uma base na avenida principal da cidade para assistência completa aos nossos passageiros. Finalizamos a contratação e estamos celebrando nossa grande temporada com voos exclusivos. Também nos reunimos com a Emprotur Bariloche para estreitarmos ações cooperadas não só no inverno, mas também no verão. Bariloche é um destino incrível no verão, com diversos atrativos de natureza, gastronomia e aventura”, celebra Paula Rorato.


Leia também: Brasil terá voos diários para Bariloche durante inverno