Em 24 de feveireiro, em Itá (SC), foi comemorado a mudança de identidade visual do Suites Itá Resort & Eventos By Atlantica, que passa a se chamar Grand Suites Family Resort. Foi realizado um evento de lançamento e estiveram presente os influenciadores digitais da região, imprensa, autoridades locais e regionais, além de hóspedes, colaboradores, investidores e uma convidada especial, a atriz Leona Cavalli.

O empreendimento, que foi inaugurado em 2020 com o nome Suites Itá Resort & Eventos By Atlantica, passa a contar com uma estrutura inovadora, o novo “naming”, que é resultado de uma grande revitalização estratégica, com a redefinição dos pilares fundamentais da empresa.

“Esse é o motivo existencial, o verdadeiro propósito que temos. Gera sinergia, e nos move em direção às pessoas, promovendo experiências enriquecedoras”, comenta Crenilson Correa, diretor geral do Grand Suites Family Resort.

Com aproximadamente 11 mil m², o resort conta com 130 apartamentos (divididos em três categorias: luxo conjugado, flats e suítes), centro de eventos com capacidade para até 400 pessoas, restaurante, recepção com lounge bar, rooftop premium, área de lazer com piscina, bar molhado, pista de boliche, sala de jogos e games, academia, sala kids e brinquedoteca, sauna e vestiários.

“A mudança de identidade visual está sendo realizada em todo o resort, as marcas já foram alteradas, lançamos um novo site, e todos passam a vivenciar esse nosso novo conceito Family Resort. Desejamos que a partir de agora possamos proporcionar a verdadeira Sense Experience – a descrição perfeita da nossa singularidade”, descreve Gilberto Gaedke, gerente geral.


Leia também: Cyan Resort by Atlantica inaugura em Itupeva