A Oracle anunciou hoje que a Marriott International, que ampliou presença no México com três propriedades recentemente, selecionou o Oracle Hospitality OPERA Cloud Property Management System (PMS) e o Sales and Event Management como plataformas de hospitalidade em nuvem para as propriedades Luxury, Premium, Select Service e Midscale.

“A Oracle OPERA Cloud oferece uma plataforma integrada de hospitalidade que permite que empresas como a Marriott ofereçam experiências excepcionais aos hóspedes e, ao mesmo tempo, ofereçam suporte à maior eficiência e aumento da receita em suas operações”, disse Alex Alt, vice-presidente executivo e gerente geral da Oracle Hospitality. “Desde o upsell até os recursos de gerenciamento de vendas e eventos e centenas de plug-ins de parceiros, a metodologia de segurança em primeiro lugar e o compromisso da Oracle com investimentos em longo prazo na nuvem podem ajudar as propriedades a atingir seus objetivos financeiros e operacionais, maximizando a satisfação do cliente em todos os pontos de contato.”

Desenvolvido com base no alto desempenho e na segurança da Oracle Cloud Infrastructure (OCI), o OPERA Cloud PMS permitirá que as propriedades da Marriott otimizem suas operações hoteleiras e ofertas de produtos voltados para os hóspedes, ao mesmo tempo em que centraliza os dados da infraestrutura global da Marriott para obter melhores insights dos hóspedes, planejamento e atendimento ao cliente. Em conjunto, o OPERA Cloud Sales and Event Management permitirá que o hoteleiro otimize seu espaço para eventos, desde salas de reunião até bloqueios de quartos e serviços de bufê.

“Conseguir se adaptar às mudanças nas necessidades de nossos clientes é fundamental para o nosso setor. Plataformas de tecnologia e dados como a Oracle OPERA Cloud são a base do serviço e permitem que os nossos associados possam se concentrar em cuidar bem de nossos hóspedes”, afirmou Erika Alexander, diretora de operações globais da Marriott International.

A Marriott também está otimizando seus processos de RH e as experiências dos funcionários com o Oracle Fusion Cloud Human Capital Management (HCM) e está ampliando sua TI com arquiteturas multicloud na OCI e no Microsoft Azure.