O Vila Galé Rio de Janeiro e a Estação Primeira de Mangueira estão prontos para receber os foliões em mais uma edição da tão esperada Ressaca de Carnaval, marcada para o dia 17 de fevereiro. Com a promessa de trazer toda a energia da Sapucaí para dentro do hotel, o evento promete uma tarde repleta de música, samba e diversão, com a participação do grupo Embrulha e Manda, além da presença VIP da rainha de bateria Evelyn Bastos e outras surpresas preparadas especialmente para os convidados.

Segundo Nuno Vieira, gerente do Vila Galé Rio, a primeira feijoada do ano realizada em parceria com a Mangueira foi um verdadeiro sucesso, com ingressos esgotados em apenas duas semanas. “Reunimos cultura, gastronomia e muita diversão em um ambiente seguro, confortável e muito charmoso”, destaca Vieira. Em resposta à grande procura e aos pedidos dos interessados que não puderam participar da primeira edição, foi marcada uma segunda ressaca de Carnaval.

Os ingressos para o evento já estão disponíveis no primeiro lote e incluem um buffet completo de feijoada, acompanhamentos, saladas e sobremesas, servidos das 12h30 às 16h no restaurante Versátil, comandado pelo chef Rafael Palma. Vale ressaltar que as bebidas não estão inclusas no valor do ingresso.

Além de desfrutar da deliciosa feijoada, os participantes terão a oportunidade de concorrer a sorteios de diárias no Vila Galé Rio de Janeiro e ingressos para shows no Rio Scenarium, um dos bares mais tradicionais da cidade maravilhosa, localizado a apenas 900 metros do hotel. A expectativa é de mais um evento memorável que celebra a cultura e a alegria do Carnaval carioca.

Os interessados podem adquirir os ingressos através do site Sympla, pelo e-mail [email protected] ou presencialmente no hotel. Não deixe para a última hora, pois a procura está intensa e as vagas podem se esgotar rapidamente.