A Nobile está realizando, em Brasília, a “Conferência Nobile Hotels & Resorts 2023 – A Relevância dos Dados – Objetivos e Resultados-chave OKR’s”. O evento, que durá até quarta-feira (8), é uma oportunidade única para os mais de 100 líderes da companhia, nos cinco países onde atua, compartilharem experiências e conhecimentos sobre o setor hoteleira da rede.

Em janeiro deste ano, a Nobile comemorou 15 anos de mercado, estando entre os Top Five no ranking das 50 maiores administradoras hoteleiras do Brasil.

O evento está acontecendo desde segunda-feira (6), e encerra amanha (8). As palestras serão ministradas por líderes corporativos da Nobile Hotels & Resorts, sendo eles: Renata Rocha, CEO; Ricardo Pompeu, vice-presidente de Vendas, Marketing e TI; Michel Otero, diretor de Patrimônio, Projetos e Implantações; Flavio Romero e Carolina Marques, diretores de Operações; e Renato Pezzino, gerente de Inteligência de Vendas. Após as palestras acontecerá a entrega dos prêmios aos hotéis com melhor desempenho em 2022.

À noite, será realizado o “Jantar de Encerramento”, ocasião em que serão anunciados os grandes prêmios aos gestores que se destacaram no ano: Líder do ano Corporativo, Líder do Ano Hotéis e Destaque do Ano.


Leia também: Roberto Bertino reforça posicionamento da Nobile durante pandemia