Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher (8), a Movida irá presentear suas clientes com uma promoção. Entre os dias 6 e 10 de março, as mulheres que alugarem um veículo dos grupos AX, B, BS, C, D ou FX/FY em qualquer loja da locadora, poderão fazer um upgrade de categoria sem custo adicional.

A promoção valerá para as reservas de até sete diárias e com retiradas realizadas no período de vigência da ação, desde que a cliente seja a condutora principal do contrato. Em caso de prorrogação das diárias, o contrato estará sujeito à solicitação de substituição do veículo ou acréscimo do valor.

Além da ação de upgrade, as clientes que alugarem um carro pelo período de cinco dias ou mais terão uma diária gratuita se utilizarem o cupom MULHERMOV em reservas e retiradas realizadas entre os dias 6 e 12 de março.

O ticket poderá ser utilizado em locações realizadas em qualquer loja da Movida, bem como pelo aplicativo, site ou call center da locadora, e valerá para a reserva de carros dos grupos AX, B, BS, BX, C, F, KX, QX, SS, SX, SY ou XE, conforme a disponibilidade e ocupação das lojas.


Leia também: Jurerê in_ tem programação especial durante o mês de março