Inteegra Tec anunciou que Anele Raupp assumiu a vice-presidência de Vendas e Marketing. Natural do Rio Grande do Sul, ela traz consigo mais de 20 anos de experiência no mercado e habilidade para liderar equipes de vendas e marketing de alto desempenho.

A profissional mora em na cidade de São Paulo há 11 anos, é formada em Relações Públicas (PUC) e tem MBA em Marketing (ESPM).

Começou sua carreira na Maringá Turismo, onde atuou por 12 anos, seguidos por cinco anos na Omnibees e mais quatro anos como head de Vendas Brasil, na Avipam.

Anele considera ser uma grande honra atuar junto à equipe da Inteegra Tec.

“Estou empolgada em trabalhar com uma equipe tão talentosa e poder ajudar a impulsionar o crescimento da empresa, ampliando sua presença no mercado e expandindo sua base de clientes”, afirma.

Além de ampliar atendimento ao mercado de eventos corporativos, a nova VP assume também o desafio de desbravar novos nichos, a exemplo do atendimento às empresas produtoras do Live Marketing.

“Acreditamos que a experiência de Anele em liderança de vendas e marketing e sua abordagem estratégica darão grande impulso à marca”, destaca Rogério Miranda, CEO da empresa, que complementa: “Estamos ansiosos para trabalhar com ela para impulsionar nosso crescimento e continuar a oferecer soluções tecnológicas inovadoras para nossos clientes.”


Leia também: Inteegra Tec firma parceria com Travel Compass