A Inteegra Tec, empresa especializada em desenvolvimento de sistemas e tecnologias voltadas ao turismo, anuncia a chegada de dois sócios para o quadro da marca. Rafael Arantes irá assumir a vice-presidência de Operações e Inovação, e Douglas Decco será o novo vice-presidente de Tecnologia e Inovação.

Rogério Miranda, presidente da companhia, informou que com a chegada do grupo Travel Compass, a intenção é aumentar participação de mercado no Brasil e expandir negócios no exterior.

“Rafa e Decco são pratas da casa. Trazem consigo anos de experiência e liderança em tecnologia. Eles nos ajudarão a impulsionar a empresa para o próximo nível”, afirma Miranda.

Rafael Arantes é bacharel em Ciências da Computação, pós-graduado em Segurança da Informação e atuou por mais de 20 anos como Executivo Tech Digital, na liderança de equipes de inovação e transformação digital, responsável pela interseção da estratégia de negócio e tecnologia para empresas do setor de serviços que atuam com Turismo e Eventos. Após deixar a vice-presidência da Lemontech, onde foi co-fundador, assumiu, em 2018, a diretoria de Operações da Inteegra Tec.

“Incrementar a Inteligência Artificial (IA) a serviço do mercado de eventos é uma tendência que responde ao dinamismo do setor, que inclui a integração de soluções alinhadas à governança ESG, exercida em total conformidade com a LGPD”, antecipa Rafael, novo sócio, que assume a vice-presidente de Operações e Inovação.

Com formação técnica em Administração Empresarial, bacharelado em TI e em Sistemas de Informação, Douglas Decco, após prestar serviços especializados na área de desenvolvimento de software para empresas no mercado financeiro, especializou-se em arquitetura corporativa e em metodologias ágeis para atendimento ao mercado de Turismo e Eventos. Compõe o time da Inteegra Tec desde o primeiro ano de fundação, em 2015.

“Há mais de nove anos fornecendo serviços de tecnologia e acelerando processos das empresas com transformação digital, constato que Ciência de Dados, Inteligência Artificial e Robótica compõem o planejamento estratégico das corporações que, cada vez mais, investem com sucesso em tecnologia, soluções inovadoras e atendimento humanizado”, sinaliza Decco, novo sócio e vice-presidente de Tecnologia e Inovação.


Leia também: Inteegra Tec firma parceria com Travel Compass