Nesta segunda-feira (13), foi iniciada a programação do Troféu Infinito da Brocker Turismo, referência em receptivo no Brasil e especialista na Serra Gaúcha. Participaram da confraternização 35 convidados, incluindo operadores de turismo de vários estados do Brasil, além da diretoria e colaboradores da Brocker.

Os convidados do evento foram recepcionados na loja da Brocker no Aeroporto Salgado Filho em Porto Alegre. Chegando em Gramado, o grupo fez check-in no Hotel Laghetto Stillo Borges e participou de um jantar de boas vindas no Capullo Bar e Restaurante, em Canela.

O local foi escolhido para evidenciar a história da região, destaque na programação elaborada pela Brocker. Casa histórica com pouco mais de 70 anos, o Capullo está localizado ao lado da antiga estação rodoviária de Canela, por onde chegaram ao longo do tempo milhares de viajantes para conhecer a Serra Gaúcha.

“Se hoje contamos com uma região turística desejada, é porque nossos antepassados construíram essa história e deixaram um belo legado para nós”, disse Adriane Brocker Boeira Guimarães, CEO do Grupo Brocker, durante o jantar.


Leia também: Troféu Infinito: tradições e tendências em turismo