Empresas como Google, o Conselho Mundial de Viagens e Turismo, Morgan Stanley e o Conselho Global de Turismo de Sustentabilidade terão o maior faturamento no MarketHub Europe deste mês pelo Hotelbeds ao passo que a indústria do turismo se reúne para discutir o futuro das viagens.
O evento será realizado no nhow Amsterdam RAI, de 28 a 31 de março de 2023, e reunirá mais de 400 principais formadores de opinião e influenciadores da indústria global de turismo para analisar as últimas tendências de viagens e prever quem será o viajante de amanhã e como podemos garantir que as viagens sejam mais sustentáveis para todos.
O evento, retornando após um hiato de três anos, contará com palestras e painéis de discussão focados no tema central do MarketHub de “Onde vem a seguir?”, discutindo as questões que definem o setor – desde dados e tecnologia até como entregamos viagens conectadas com sucesso. Hotelbeds também terá a companhia de executivos da Forward Keys, Bitstamp, Billio.io e Telefónica Innovation, todos os quais trarão dados e insights valiosos para o fórum.
“Estamos muito satisfeitos em receber palestrantes convidados de alguns dos principais fornecedores de nosso setor, cujos muitos anos de experiência permitem que eles prevejam para onde nossa indústria irá a seguir”, disse Carlos Muñoz Capllonch, diretor Comercial da Hotelbeds. “A sustentabilidade continua a impulsionar as escolhas de viagem e também aprenderemos sobre as tendências emergentes. Sou grato aos nossos patrocinadores por tornar o MarketHub Europe possível”, concluiu.
Os patrocinadores platinum confirmados incluem NH Hotel Group (parte do Minor), Discover Puerto Rico, Accor, Disney Destinations, Cullinan Belek, Clermont Hotel Group, HotelRunner, Rixos Hotels e Experience Kissimmee.
Além do programa da conferência, há também uma arena de feiras e oportunidades significativas de networking. O MarketHub Europe é um evento apenas para convidados com a participação dos mais importantes parceiros da Hotelbeds de todos os principais mercados de origem da Europa, Oriente Médio e África.
Agenda