Na ilha de Anguilla, no Caribe, quatro resorts de luxo receberam as cobiçadas classificações de quatro e cinco estrelas do prestigiado Star Award 2023, do Forbes Travel Guide. O Aurora Anguilla Resort & Golf Club e o Quintessence Hotel receberam a classificação de 4 estrelas. Já o Four Seasons Resort & Residences e o Cap Juluca Belmond Hotel, conquistaram a honra máxima de 5 estrelas.

Criado em 1958 como o sistema de classificação original de cinco estrelas para a hotelaria dos EUA, esta é a única classificação global independente para hotéis, restaurantes e spas de luxo.

“As classificações do Forbes Travel Guide reforçam, ainda mais, a excelência dos resorts de luxo e serviços de turismo em nossa ilha”, afirmou Stacey Liburd, diretora de Turismo de Anguilla.

Desmembramento

Outra novidade do destino é que a partir do dia 1º de abril, o Malliouhana não fará mais parte do Auberge Resorts Collection. O hotel se tornará independente, mas irá manter todas as reservas atuais. Mais informações podem ser solicitadas via email: [email protected].

Já o Auberge, continuará operando a coleção de propriedades atuais. São elas: Whispers of the Heart, no México, Mattei’s Tavern, na Califórnia, Wildflower Farms, em Nova Iorque, e novas unidades na Flórida, Carolina do Sul, Florença, Itália e, em breve, na França.


Leia também: O voo comercial internacional mais curto do mundo