Pensando nos viajantes que desejam explorar a região metropolitana fluminense, o Tulip Inn Itaguaí está oferecendo pacote promocional para o feriado de Tiradentes, celebrado no dia 21 de abril.

No período de 21 a 24 de abril, o hotel da rede Louvre Hotels Group oferece pacote com duas diárias, no valor da tarifa do dia, com late check-out até as 15h e uma cortesia para crianças até 10 anos.

Para Amanda Galindo, gerente do Tulip Inn Itaguaí, 2023 será um ano bastante positivo pela quantidade de feriados prolongados.

“O setor turístico terá um ano produtivo, com diversos feriados prolongados, e o hotel abre as portas para o turista que deseja desfrutar das benesses da região, visando estimular a ocupação e ajudar a movimentar não somente o turismo, mas também o setor de serviços da região”, ressalta a gerente.

Paulo Michel, CEO da rede no Brasil, comentou que o grupo tem investido continuamente na infraestrutura, conforto e hospitalidade pensando em receber os hóspedes de uma forma memorável.

“Nossa proposta é proporcionar, sempre, uma experiência inesquecível aos hóspedes que desejem desfrutar de um dos nossos empreendimentos”, ressalta Michel.

Para reservas e informações, entre em contato via e-mail pelo endereço [email protected] ou pelo telefone (21) 3613-9100.


Leia também: Louvre Hotels Group-Brazil avança com agenda ESG