De acordo com dados da Omint Seguros, dente quebrado está entre as ocorrências odontológicas mais comuns em viagens internacionais, seguida por dor de dente. A seguradora também aponta duas observações importantes ao contratar um seguro viagem: o primeiro é o acesso fácil e ágil à seguradora na hora que a necessidade aparecer; o segundo é adquirir um seguro específico para as necessidades da sua viagem.

Segundo Tiago Godinho, gerente de Seguro de Vida e de Viagem da Omint Seguros, “para ter, de fato, tranquilidade durante uma viagem é necessário contar com um seguro bem estruturado e com coberturas que possuam capital segurado alinhado com as custas do destino. E isso só pode ser oferecido por uma seguradora, que, além dessas vantagens, vai estar disponível para auxiliar o viajante no momento que a necessidade aparecer”.

O executivo também informa que quando é alguma situação que criança está envolvida, é de extrema importância a proteção de um seguro viagem bem estruturado e que ofereça atendimento de acordo com cada necessidade. “A cobertura do Omint Seguro Viagem oferece atendimento com um dentista e, também, possibilita acesso a exames que sejam necessários”.

Através do site do Omint, é possível fazer uma simulação do seu seguro viagem.


Leia também: Brasilturis Jornal e Omint Seguros unem forças e reforçam ações na WTM