A Tap e CVC Corp, em parceria com a Agência Regional de Promoção Turistica Centro de Portugal, enviaram um grupo de influenciadores digitais de viagens para Portugal, onde vão conhecer o centro do país luso. Os influenciadores são Igor Saringer, Jéssica Lopes, do perfil Andarilhas, Daniel e Paula, do perfil Num Pulo e Luan Tiófilo.

A Região Centro de Portugal é uma das mais importantes do país, com destinos como Coimbra, Fátima, Nazaré e Óbidos, além de abrigar patrimônios históricos da Unesco.

“Na CVC Corp, temos um roteiro exclusivo no Centro de Portugal  e oferecemos também o diferencial de ter um negociador e uma base de qualidade em Portugal, o que facilita a comunicação com fornecedores e o suporte aos nossos clientes”, afirma a gerente de Produto Europa da CVC Corp, Nathalia Pacheco.

Para Suelda Vicente, gerente de Marketing da Tap no Brasil e que acompanha o Fam Trip, “a diversidade e oferta desta região turística me surpreenderam bastante. Levo do centro de Portugal boas memorias, não vou esquecer as incríveis paisagens, gastrônoma e vinhos de excelência e acima de tudo, a simpatia da população. A Tap tem voos diretos para Lisboa e Porto, chegando pelas duas capitais é bem fácil chegar ao centro”.


Leia também: Tap encerra 2022 com lucro líquido de 65,6 milhões de euros