Com 26,5%, a Gol se consagra na primeira colocação pelo segundo ano consecutivo no prêmio “Os Mais Amados do Rio”, da Veja Rio. Em 2018, quando a companhia ganhou pela primeira vez como Melhor Companhia Aérea, obteve 24,1% dos votos; no ano passado, chegou a 24% das menções. Para comemorar o primeiro lugar, a Gol traz números significativos na ponte aérea Rio-Sõ Paulo: 22 voos diários entre Santos Dumont e Congonhas, em cada sentindo, uma oferta 66% maior na comparação com março de 2022.

A Veja Rio ouviu 3.654 pessoas no mês de janeiro, através da plataforma de pesquisa MindMiners. Por conta desse importante prêmio, a Gol irá distribuiu 500 unidades da edição “Os Mais Amados do Rio”, da Veja Rio, no check-in premium para os clientes que voaram na rota SDU-CGH nesta segunda (27).

Para este mês, a capacidade da Gol no Rio de Janeio é de até 173 voos (pousos mais decolagens) em um dia pico, totalizando, aproximadamente, 1.062 voos em uma semana. São Cerca de 188 mil assentos disponibilizados no município em sete dias, com operação relevante nos dois aeroportos cariocas (RIOgaleão e Santos Dumont), ligando sem escalas o Rio a 24 destinos, sendo três internacionais.

Na comparação de março de 2023 com o mesmo mês do ano passado, a Companhia cresceu 26% na oferta de voos. Para este ano, a Gol busca oportunidades de ampliar a capacidade e ligar o Rio de Janeiro a novos destinos nacionais.

“É um grande presente para nós saber que a Gol está no coração dos cariocas, ainda mais pelo segundo ano consecutivo. ‘Os Mais Amados do Rio’ é um prêmio de grande importância para a companhia, pois sempre buscamos, desde o início da nossa trajetória em 2001, desempenhar um papel essencial nos setores do turismo e de negócios, motores da economia do município e do estado”, afirma Renata Maluf, diretora de Marketing, Produtos e Canais da Gol.


Leia também: Gol aumenta oferta de assentos e destinos em Congonhas