Durante a WTM, no Expo Center Norte, em São Paulo, o complexo de parque aquático e resorts Hot Beach Olímpia anunciou duas novas atrações para o parque. A área kid vai dobrar de tamanho até julho deste ano e uma nova atração será inaugurada em abril.

O complexo também tem novidades em entretenimento, com o lançamento de mais dois shows – O E ncontro Encantado e o Chá da Tarde Com as Princesas – somando, ao todo, cinco shows disponíveis. O lançamento do Chá da Tarde Com as Princesas será no dia 21 de abril juntamente com a nova atração.

A ideia da diretoria é levar mais eventos nacionais para a região que é um destino de entretenimento e ainda promove eventos corporativos. Com isso, a rede realiza o revitalização do Centro de Convenções de Olímpia com investimento previsto de 12 milhões de reais. O novo centro de eventos vai conversar com outros players do mercado e terá capacitações de eventos a partir do segundo semestre.

O executivos da rede também destacaram a venda de mais de 2 mil frações do Hot Beach You, o novo resort da marca que será inaugurado em 2024. Foram 2 mil cotas vendidas nos primeiros meses de promoção do empreendimento. A entrega do resort será realizada em fases e a primeira fase está prevista pra o ano que vem. O hotel terá 800 apartamentos, ao todo, e será integrado ao parque aquático.

“Acredito que essa inauguração no Hot Beach You vai reforçar a aposta no setor de multipropriedade. No estado de São Paulo, a segunda maior oferta de leitos está em Olímpia. A cidade nunca teve uma um Centro de Convenções para a capacidade de quartos disponíveis e agora estamos trazendo essa novidade. O nosso complexo de resorts tem resort boutique upscale, fora os dois grandes – Hot Beach Resort e o Hot Beach Suítes”, ressaltou Heber Garrido, diretor de Marketing da Hot Beach Parques & Resorts.