A JetSMART Airlines anunciou nesta segunda-feira (3), o primeiro voo da rota que ligará as cidades de São Paulo e Santiago do Chile. O lançamento acontece no estande da JetSMART na WTM Latin América, principal evento global da indústria de viagens e turismo da América Latina, que acontece de 3 a 5 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A nova rota terá frequência de cinco voos semanais (segunda, quarta, sexta, sábado e domingo) e espera transportar ainda mais pessoas a preços ultrabaixos com os terminais do GRU Airport – Aeroporto Internacional de Guarulhos, localizado em São Paulo, e o Aeroporto Internacional Arturo Merino Benítez, em Santiago do Chile, que representa a quinta rota internacional oferecida pela JetSMART no Brasil e a primeira em São Paulo. A partir de julho passaremos a ter um voo diário nesta rota.

As demais rotas desta companhia aérea partem de Iguaçu e Rio de Janeiro, esta última cidade já teve o início de uma nova rota há menos de uma semana, inaugurando seus voos para Montevidéu. Importante destacar que esta é a única opção disponível para este percurso.

“O Brasil é um mercado estratégico para nós, pois é um território de dimensões continentais que nos permitirá conectar diferentes cidades brasileiras com outros países latino-americanos, em voos diretos oferecidos com um modelo inovador que permite que nossos passageiros paguem apenas pelo que usam”, afirma Victor Mejía, CCO da JetSMART Airlines.

O CCO explica ainda que anunciar o início da operação da primeira rota em São Paulo durante um evento da importância do WTM (World Travel Market) é um marco na história da empresa, que busca estar em constante evolução e oferecendo novidades, o que reflete seu principal objetivo de oferecer mais e melhores formas de conectar as pessoas.

“Somos a única companhia aérea que oferece essas duas rotas diretamente no país, Rio de Janeiro – Montevidéu e Iguaçu – Santiago, o que reforça a importância de nossa atuação na América do Sul, ajudando cada vez mais passageiros a percorrer longas distâncias em novos aviões, com segurança e pontual”, conclui.