BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Festuris 2023 irá ocupar três pavilhíµes do Serra Park pela primeira vez

O Festuris, feira de turismo realizada anualmente na Serra Gaúcha, conseguiu superar suas expectativas em sua última edição. É o que diz Eduardo Zorzanello, CEO do Festuris, em entrevista ao Brasilturis. “O ano passado foi esplêndido para o Festuris, conseguimos superar as expectativas. Tivemos um aumento no número de expositores e nos transformamos enquanto evento. Entendo a importância dos atrativos, além de retormarmos destinos internacionais, que não puderam estar presentes durante a pandemia.”

Segundo Zorzanello, para 2023, o Festuris terá como lema “O Capital Humano, Chave para a Transformação” e, uma das novidades, será uma ampliação para 12,5 mil visitantes no evento. “Pela primeira vez, o Festuris estará ocupando a totalidade dos três pavilhões do Serra Park. Ou seja, o evento estará cheio, terá muito conteúdo, teremos ampliação do conteúdo de luxo, de LGBT, de gastronomia, sustentabilidade e corporativa. Teremos muitas seguradoras de viagens, companhias aéreas, outros países”, elenca o executivo.

O Festuris 2023 ocorre de 9 a 12 de novembro de 2023, no Serra Park, em Gramado (RS). “Deixamos nosso convite, através do Brasilturis, para os agentes de viagens participarem da feira”, finaliza Zorzanello.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Perfil de viajante: 19 milhões de...

De acordo com levantamento, a maioria tem entre 24 e 38 anos, compra online e participa de programas de milhas

Costa Cruzeiros e Universal Assistance oferecem...

Ação vale para embarques em 2025 e 2026 e contempla todos os cruzeiros da Costa vendidos até 30 de setembro

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS