A The Bicester Collection, coleção de destinos de compras de moda e luxo, comemora um ano de atividades no Brasil. O país, inclusive, se tornou o maior emissor de clientes da América Latina, junto com o México, para os malls.

Com uma seleção única de marcas locais, europeias e internacionais, o grupo é composto por onze unidades: duas na China e outras nove na Europa, mais especificamente em Barcelona, Londres, Madrid, Milão, Frankfurt, Dublin, Bruxelas, Munique e Paris. A unidade localizada em Paris é a queridinha dos brasileiros, recebendo o maior número de visitantes do país.

Ingrid Facchinette, gerente de Contas do The Bicester Collection, contou que em 2024 está prevista a inauguração de uma unidade em Long Island, nos EUA. “Com uma arquitetura horizontal, a céu aberto, planejada para se integrar ao local em que está inserido, o mall tem o conceito de oferecer ao cliente a sensação de que ele está passeando por um bairro da região”, explica Ingrid.

A gestora explicou ainda que cada unidade integra a sua construção e planejamento a história local, para gerar a sua própria identidade. Tudo é integrado: a arquitetura, gastronomia, estilo e costumes da sua própria região, inclusive através da música.

Experiências extraordinárias

A sensação de exclusividade já começa a partir da entrada no empreendimento. Para conhecer um dos villages, agência de viagens e operadoras precisam agendar a visita do cliente junto à Aviareps. No Brasil, Ingrid fica responsável por capacitar agentes e operadores acerca do serviço, assim como realizar este agendamento. O contato deve ser feito através do email [email protected]  ou telefone (11) 97088-9115.

No mall, cada unidade conta com espaços exclusivos, chamados de “The Apartment”, onde o cliente pode descansar em espaços privados com um design sofisticado, compostos por vários ambientes onde os visitantes mais exigentes podem relaxar ou desfrutar de experiências únicas.

Dentro desse espaço, os clientes podem acessar provadores privativos, serviços de concierge, compras hands-free, snack e bebidas refrescantes ao longo do dia durante a utilização do lounge VIP, além de personal shopper e consultoria de moda.


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