Snoopy e outros personagens do Peanuts irão ajudar na Artemis, próxima missão da Nasa. Quem trouxe a novidade foi a TM Américas, empresa especializada em marketing de turismo internacional, que representa o Kennedy Space Center Visitor Complex, localizado na Flórida, Estados Unidos.

Victor Manjarres, diretor da TM Américas e representante comercial do complexo, está animado para a apresentação dos novos tripulantes da espaçonave Orion. A turma do Snoopy irá compor o “All Systems Are Go”, uma experiência imersiva que mescla entretenimento e educação. 

“O retorno do público tem sido maravilhoso. Nesta experiência, os personagens ajudam numa missão que têm passagem pela Lua e Marte. Com um sistema único de som e iluminação, além de muita interação, a apresentação leva diversão e conhecimento para o público”, explicou.

O Brasil, que foi o segundo melhor mercado internacional do Kennedy Space em 2022, assumiu a liderança na procura e visitação ao espaço durante os três primeiros meses deste ano. Victor comemora o índice. 

“Tanto a procura como o número de visitação superaram o índice de 2019, no Brasil, e estamos muito felizes com este resultado. Hoje o país é o principal mercado internacional para o complexo. Hoje, outros nichos passaram a nos buscar, como é o caso de eventos corporativos e estudantes”, afirmou. 


Leia também: Skyglass lança Programa de Educação Ambiental