O número de compradores internacionais e de veículos de imprensa que participarão da IPW, organizada pela U.S. Travel Association, em San Antonio, Texas (de 20 a 24 de maio) voltou aos níveis pré-pandêmicos — com vários mercados importantes superando as contagens de 2019 — uma excelente oportunidade para impulsionar o relevante mercado de viagens receptivo dos EUA.

As inscrições de compradores do Canadá e do México estão atualmente 34% acima dos níveis de 2019, enquanto o Brasil e a América do Sul em geral estão 33% e 19% acima dos níveis de 2019, respectivamente. A Austrália está 17% acima dos níveis de 2019.

“Dado o incrível interesse inicial e inscrições confirmados de nossos principais compradores e veículos de imprensa, a IPW será a principal arena para a retomada das viagens internacionais para os Estados Unidos”, disse Malcolm Smith, gerente geral da IPW e vice-presidente sênior de desenvolvimento de negócios da U.S. Travel Association.

“Este evento imperdível, chegando pela primeira vez à cidade anfitriã de San Antonio, une a indústria global de viagens sob o mesmo teto para conduzir negócios frente a frente – uma oportunidade chave para garantir que viajantes de todo o mundo escolham os EUA ao planejar suas viagens”, concluiu.

As inscrições dos mercados asiáticos também estão mostrando força. Embora tenham demorado mais para reabrir para viagens e turismo, já existem quase 200 representantes asiáticos confirmados participando da IPW este ano, incluindo compradores chineses – um aumento de 80% em relação ao ano passado.

Mais de 500 meios de comunicação nacionais e internacionais estão inscritos para participar.

O formato da IPW cria uma série de oportunidades para os participantes assistirem a seminários educativos e eventos de networking exclusivos. A série educacional, IPW Focus, apresenta uma programação robusta de tópicos instigantes, desde tecnologia e inovação até pesquisas e insights, apresentados por líderes e inovadores de todos os setores.