O último final de semana foi de muito ensinamento, troca de ideias, discussão de novas estratégias e alinhamento de metas para os líderes do Grupo Arbaitman. Diretores, gerentes, supervisores e coordenadores estiveram reunidos entre 30 de março e 2 de abril, para um encontro no Royal Palm Plaza Hotel & Resort, em Campinas.

Entre os palestrantes esteve o empresário, ex-governador e ex-prefeito de São Paulo, João Doria Jr, contando um pouco de sua trajetória, sobre como um líder deve se portar e como conseguiu prosperar em sua carreira como empresárioNa ocasião,  também distribuiu autógrafos em exemplares de sua biografia que acabou de ser lançada – os colaboradores receberam os livros de presente do Grupo Arbaitman – e tirou fotos com os participantes.

Em sua palestra “Decálogo da Eficiência”, Doria enumerou dez características que o líder precisa ter no ramo empresarial — como pensar grande, agir rapidamente, manter sempre o foco no cliente, entre outras. 

Ao todo, 80 colaboradores das três empresas do Grupo – Central de Eventos, Maringá Turismo e Lemontech – participaram do evento. Estiveram reunidos todos os níveis de gestão, de todos os escritórios do Grupo no Brasil. Dezessete dos colaboradores presentes, inclusive, foram surpreendidos com uma promoção na sessão de abertura. 

“O nosso plano de carreira é na prática. Comemoramos hoje a valorização de grandes profissionais, que se tornam líderes a partir deste momento, e outros que assumem novos desafios subindo degraus. Com muito orgulho posso dizer que não precisamos buscar lá fora, aqui conseguimos formar os nossos grandes cases de sucessos”, ressalta Siderley Santos, vice-presidente do grupo.

A reunião foi ainda uma oportunidade para iniciar as comemorações dos 60 anos da Maringá Turismo. “A minha gratidão é imensa em ver no que uma pequena empresa de viagens se transformou. Hoje somos um dos maiores grupos, oferecendo soluções completas para viagens corporativas, a lazer, eventos e viagens de incentivo e tecnologia para reservas e gestão de despesas. Nunca estivemos tão firmes, tão fortes e tão unidos. Realmente somos um time vencedor, um grupo de sucesso.” reforça Marcos Arbaitman, presidente do grupo.