A Potiguar Turismo atua no mercado de receptivos do Rio Grande do Norte como operadora de turismo da CVC há mais de 25 anos. Presente na WTM Latin America – feira de turismo que ocorreu entre os dias 3 e 5 de abril, em São Paulo –, a proprietária Decca Bolonha e o gerente comercial Thiago Dantas revelam sua nova linha de produtos de luxo, a “Potiguar Excellence”. 

“Durante a pandemia, surgiu a necessidade de um produto mais exclusivo para atender aos clientes que buscam maior privacidade”, conta Dantas, em entrevista ao Brasilturis Jornal. “Oferecemos transporte executivo, guia mordomo particular e roteiros exclusivos em praias pouco frequentadas por turistas, com estrutura montada para pequenos grupos em vez de grandes ônibus, além de bangalôs privativos e restaurantes de requinte”, lista o gerente.

Para divulgar o produto, a Dantas marcará presença nas edições deste ano da ILTM Latin America (International Luxury Travel Market da América Latina) e da Casar.com, ambos em São Paulo. “São eventos relacionados ao turismo de casamento e luxo, que é o nicho que buscamos atingir, com experiências exclusivas, traslados com champagne, fotógrafo, bouquet, entre outros atrativos”, explica.

Anteriormente, a empresa vendia seus serviços apenas para a CVC Boutique, marca que foi descontinuada pela companhia. “Agora estamos abrindo nossos serviços para outras operadoras e agentes de viagens. Além disso, também estamos abertos a todos os clientes que desejam entrar em contato e fazer o agendamento conosco diretamente. Após um período de estudo e aperfeiçoamento na pandemia, nos consolidamos no mercado e estamos disponibilizando nossos produtos nas principais prateleiras”, finaliza Dantas.

Foto: Divulgação/Potiguar Turismo


Leia também: Porto de Galinhas revela dificuldades e novidades