A Just Travel marcou presença na décima edição da WTM Latin America, o maior evento da indústria de viagens e turismo da América Latina, no Expo Center Norte, em São Paulo. 

Foram três dias intensos e promissores para o turismo e a oportunidade perfeita para profissionais da área conhecer uma Travel Tech por meio de conexões e ideias valiosas. O stand da Just Travel impressionou os visitantes da feira, que se mostraram interessados na solução tecnológica que a plataforma da empresa oferece.

Entre os visitantes estavam as agências de viagem, agentes de turismo, empreendedores da área, rede de hotelaria, empresas de seguro viagem e todo o segmento. No total foram 350 agências novas cadastradas, mais de 50 reuniões realizadas com fornecedores, convidados especiais, entrega de brindes, fotos e vídeos com clientes e fornecedores e muito mais.

A Just Travel tem participado da WTM nos últimos anos e também tem aproveitado a oportunidade para apresentar as suas soluções e ensinar mais sobre as tendencias e novidades do mercado. No segundo dia de evento (04/04) o Diego Rydz, CMO da Just Travel subiu ao palco Explore Technology Theatre para apresentar a palestra “Growth Hacking no Turismo: como encontrar atalhos para escalar suas vendas na internet” para os mais diversos profissionais da área que estavam presentes na plateia.

“Foi de grande alegria para nós podermos reencontrar parceiros e fazer contato com profissionais do turismo que buscam soluções tecnológicas que os auxiliem a vender mais. A Just Travel agradece à WTM pelo evento e pela oportunidade de estabelecer novas parcerias e estamos comprometidos a continuar investindo em tecnologia e em parcerias estratégicas para oferecer as melhores experiências para os nossos clientes e parceiros” diz João Nou, CEO da Just Travel.

Foto:


Leia também: