A Planne tem muitos motivos para comemorar conquistas nestes primeiros meses de 2023. A startup triplicou seu faturamento no primeiro trimestre em relação ao mesmo período no ano passado. “Até o fim do ano, nossa projeção é de crescimento acima de 175% em transações realizadas nas nossas plataformas”, revela Gregório Nardini, CEO da Planne.

Em 2022, os valores transacionados através da startup totalizaram mais de R$ 50 milhões, incluindo compra de ingressos para parques e reservas em restaurantes temáticos. Segundo o CEO, no ano passado mais de 200 empresas venderam serviços e podutos pelas plataformas de e-commerce da Planne, sendo metade delas localizadas no Rio Grande do Sul.

A meta da startup para este ano é consolidar sua presença em áreas estratégicas, como a de restaurantes temáticos, e aperfeiçoar produtos para uma expansão acelerada em mercados nos quais a empresa ainda não é líder.

“Nossa visão de crescimento é baseado numa previsão realista. Apesar das incertezas econômicas tanto no âmbito nacional como internacional, acreditamos que será um bom ano para o turismo e o entretenimento no Brasil. O ano de 2023 será de consolidação e preparação, para que em 2024 possamos crescer acima de 300%”, projeta Nardini.

Foto destaque: Divulgação


Leia também: MARCO BIRCK É O NOVO DIRETOR DE OPERAÇÕES DA PLANNE