BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Blue Tree Towers e Instituto Filhos promovem chá beneficente

Localizado no coração da Serra Gaúcha, o Blue Tree Towers Caxias do Sul irá realizar, no dia 20 de maio, um chá beneficente em parceria com o Instituto Filhos.

A organização sem fins lucrativos acolhe e atende pais e filhos adotivos, ajudando na consolidação de uma cultura que considera como fundamental e prioritário o direito da criança e do adolescente de crescer em um ambiente familiar.

Com o tema “Doce Outono”, a quinta edição do evento será realizada no restaurante do hotel, Amada Cozinha Blue, com o apoio de dez personalidades femininas da sociedade caxiense, nomeadas “patronesses” da reunião social.

Giovana Crosa, Jeane Schulz, Maria Beatriz Dal Pont, Jaqueline Elis Cearon Bonfleur, Cristini Oliveira, Marcia Costa, Raquel Prusch, Alexandra Klein, Maria Inês Salvador e Maria Regina Loch Finimundi, além de receberem convidadas durante o encontro, assinarão uma mesa decorada, inclusive com alguns objetos de seus lares, como louças, talheres e toalhas, por exemplo, como se estivessem em uma recepção em seu próprio lar, proporcionando um ambiente harmônico, respeitoso, seguro e tranquilo.

Foto: Divulgação / Blue Tree Towers Caxias do Sul


Leia também: GOL CONECTA CAXIAS DO SUL, MARINGÁ E UBERLÂNDIA A CONGONHAS A PARTIR DE MARÇO

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Perfil de viajante: 19 milhões de...

De acordo com levantamento, a maioria tem entre 24 e 38 anos, compra online e participa de programas de milhas

Costa Cruzeiros e Universal Assistance oferecem...

Ação vale para embarques em 2025 e 2026 e contempla todos os cruzeiros da Costa vendidos até 30 de setembro

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS