O Grupo Presidente, rede hoteleira 100% mexicana, marcou presença na 10ª edição da WTM-LA 2023. Com o objetivo de fortalecer a marca no mercado brasileiro, o Grupo levou cinco, dos 20 hotéis, para apresentar as novidades.

Entre eles o Presidente Intercontinental Cancún, que tem a melhor praia de Cancún; o Kimpton Aluna Tulum, um hotel boutique focado em sustentabilidade e experiências de yoga, meditação e gastronomia elaborada; o Presidente Intercontinental Cozumel, o único de selo virtuoso da ilha; o Presidente Intercontinental México, localizado no bairro de Polanco, considerado o melhor bairro para o cliente brasileiro ficar hospedado, já que é arborizado e próximo dos principais pontos turísticos e o El Cielo Winery & Resort, que fica na divisa com os EUA, situado em uma vinícola.

Segundo Gisele Torrano, diretora de Vendas do Grupo Presidente, o Intercontinenal México também é um ícone no país, já que possui todos os protocolos para recber reis e rainhas – inclusive, o atual presidente dos EUA, Joe Biden, já se hospedou no hotel.

“Com 37 suítes, o empreendimento tem uma gastronomia muito elaborada, são quatro restaurantes, de culinária mexicana, americana, francesa e italiana e, mais de duas mil marcas de vinho”, comenta Torrano.

Ainda durante a feira, Gisele comentou que o Grupo Presidente está com uma campanha para os agentes de viagem: venda cinco noites em algum desses cinco hotéis e ganhe uma de cortesia.

“Para 2023, temos como objetivo aumentar o resultado em 30% comparado com o ano passado”, finaliza a diretora.

Foto destaque: Divulgação


Leia também: GRUPO PRESIDENTE INVESTE NO MERCADO BRASILEIRO