PromoAção estreia atração internacional em cruzeiros com Laura Pausini

Projeto no MSC Divina abre nova frente para artistas estrangeiros e reúne quatro nomes brasileiros entre 5 e 8 de janeiro

Kamilla Alves
Kamilla Alves
Gestora Web - E-mail: milla@brasilturis.com.br

A PromoAção revelou o line-up do Navio Laura Pausini, cruzeiro temático que será realizado de 5 a 8 de janeiro de 2027, a bordo do MSC Divina. Além de dois shows da cantora italiana, protagonista do projeto, a programação reunirá Ana Carolina, Alexandre Pires, Fábio Jr. e Tiago Iorc.

O roteiro terá embarque no Porto de Santos (SP), com escalas em Búzios (RJ) e Angra dos Reis (RJ) antes do retorno ao litoral paulista. Ao longo dos quatro dias, os artistas convidados se apresentarão em diferentes momentos da programação.

O projeto também marca uma nova frente de atuação para a PromoAção. Pela primeira vez em mais de duas décadas de operação, a empresa terá uma atração internacional como protagonista de um de seus cruzeiros temáticos, formato que vem sendo utilizado para combinar entretenimento e turismo marítimo.

Laura Pausini fará duas apresentações

A cantora italiana realizará dois shows durante a viagem. A programação será complementada pelas apresentações individuais de Ana Carolina, Alexandre Pires, Fábio Jr. e Tiago Iorc, reunindo artistas de diferentes gerações da música brasileira.

A escolha do line-up acompanha a proposta musical do projeto, com repertórios associados principalmente à música romântica e à relação construída por Laura Pausini com o público brasileiro ao longo de sua carreira.

O Navio Laura Pausini será ainda a primeira experiência da cantora no formato de cruzeiro temático dedicado à sua trajetória no Brasil. Durante quatro dias, a programação terá a artista como eixo central, com os dois shows como principais atrações.

Projeto amplia atuação internacional da PromoAção

Para a PromoAção, a realização representa a entrada de artistas internacionais como protagonistas de seus cruzeiros temáticos. A empresa atua há mais de 20 anos no segmento e vê o projeto como oportunidade para ampliar o formato para novas atrações estrangeiras.

A viagem será realizada no MSC Divina, e os participantes também terão acesso à estrutura regular de gastronomia, lazer e entretenimento da embarcação durante o roteiro.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

NEWSLETTER

    AGENDA 2026

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS