Neste mês o Blue Tree Premium Londrina comemora 17 anos de atividades e com resultados financeiros positivos. No primeiro trimestre do ano, a unidade registrou crescimento de 15% em receita comparando com o mesmo período de 2022. Esse aumento foi graças à confiança dos hóspedes na excelência do atendimento, infraestrutura, inovação e na divulgação do empreendimento nas redes sociais e ações de marketing.

Em comemoração ao aniversário do hotel, há uma exposição permanente do artista Carlos Kubo – o mesmo realizou uma mostra com quadros da Nosssa Senhora da Conceição Aparecida em agosto de 2022. As obras estão disponíveis no lobby do hotel para apreciação e venda.

O Blue Tree Premium Londrina, que ficou conhecido como um dos cartões postais do município e se tornou um marco no destino por conta de sua arquitetura arrojada, agradece aos colaborares por fazerem parte dessa história de sucesso e desempenharem com qualidade a hospitalidade a alma Bue Tree de bem-receber, bem-servir e bem-cuidar. Em agradecimento, o hotel os presenteou com almoço e janta especial e exclusivo.

Foto destaque: Divulgação


Leia também: BLUE TREE TOWERS E INSTITUTO FILHOS PROMOVEM CHÁ BENEFICENTE