A BWT acaba de confirmar as datas do Road Show que será realizado na região Sul do país, agora em abril. Entre os dias 24 e 28 deste mês, cinco cidades dos estados do Paraná e Santa Catarina serão visitadas pela equipe da operadora para capacitações e rodadas de negócios exclusivas.

A programação conta com alguns dos principais parceiros nacionais e internacionais da BWT, incluindo meios de hospedagem de diferentes perfis e redes, destinos e seguradoras. Entre eles: Assist Card, Bourbon Hotéis e Resorts, Europamundo, Hard Rock Hotels, Iberostar Hotéis, Jurerê In, Mabu Hotéis, Nacional Inn, Oásis Hotels & Resorts, Palladium Hotel Group, Rede Soul, St. Martin, Summerville, Tampa Bay, Transamérica Comandatuba, Viale Hotéis, Wish Hotel & Resorts e Zagaia Eco Resort.

Com o mote “Quanto mais conhecimento, mais oportunidades”, o Road Show BWT promove networking entre agentes e parceiros e abre caminho para mais geração de negócios. “As capacitações são fundamentais para manter os profissionais atualizados porque as novidades são constantes e sem isso o agente corre o risco de ficar pra trás”, comenta Gabriel Cordeiro, gerente geral da operadora.

Com atuação em todo território nacional e em expansão para mais cidades brasileiras, a BWT realiza a edição Sul do seu Road Show com o objetivo de manter proximidade com os parceiros do Paraná e Santa Catarina. “Temos uma atuação muito forte na região e manter isso aquecido é fundamental para o nosso negócio”, salienta Cordeiro.

O Road Show BWT, de abril, acontece no dia 24, em Maringá (PR); dia 25, em Londrina (PR); dia 26, em Curitiba (PR); dia 27, em Joinville (SC); e dia 28, em Balneário Camboriú (SC). Para participar, basta ser um agente parceiro da BWT Operadora e se inscrever, gratuitamente, no formulário oficial do evento. As vagas são limitadas.

Foto: Divulgação/BWT


Leia também: BWT OPERADORA ANUNCIA EXPANSÃO DA REDE