A BWT Operadora declarou, em entrevista ao Brasilturis, que o primeiro trimestre deste ano superou em 60% o faturamento realizado no mesmo período do ano passado.

“Estamos tendo muito destaque nas vendas internacionais, ainda mais com o início do verão europeu. Ficamos cerca de dois anos com as fronteiras fechadas e, após um período de turismo interno aquecido, agora as pessoas querem ganhar o mundo”, pontua Gabriel Cordeiro, gerente geral da BWT Operadora.

O executivo apontou ainda que os destinos que Itália, França, Reino Unido e Bélgica são os destinos que mais tem sido buscado.

Em março, a operadora abriu uma unidade no Rio de Janeiro, que conta com equipe completa de atendimento. Mas a expansão da rede não parou por aí e, agora, a operadora também conta com representantes em Brasília, Ribeirão Preto, Porto Velho e Belém.

Convenção

Entre os dias 4 e 7 de junho será realizada a Convenção BWT 2023, no Transamérica Comandatuba. O evento reúne os melhores 250 agentes da operadora em uma imersão de capacitações e negócios. Destinos como Mato Grosso do Sul e Paraíba já confirmaram a presença no evento.

“João Pessoa é um destino que vendemos muito bem e convidamos a Paraíba para que, durante o evento, seja possível capacitar os agentes apresentando tudo que o estado tem a oferecer”, declarou o executivo.

O Brasilturis Jornal conta com a proteção Affinity Seguros.