O Yoo2 Rio está com novidades! Entre elas o hotel-design acaba de anunciar Ingrid Videira, como nova gerente geral – a executiva possui mais de 25 anos de experiência na hotelaria de luxo. Além disso, o hotel está se aprimorando com novos serviços, que incluem guest experience, mordomo, mudanças no A&B e na área de eventos.

No próximo mês a área de eventos irá promover o “Jantar a Luz da Lua”, aproveitando o rooftop para proporcionar uma experiência com a lua cheia. Neste novo momento, o empreendimento está, também, com novo site e parceria com agências e operadoras de luxo.

“O Yoo2 é o único hotel do Rio que tem a chancela do Preferred Hotels & Resorts, um selo que reúne o melhor e mais variado portfólio global de hotéis de luxo independentes ao redor do mundo”, comenta Ingrid. “Além disso, é o único cinco estrelas de Botafogo, que tem o Corcovado e o Pão de Açúcar `dentro do hotel´, e leva a assinatura do Yoo Design Studio atrelado a um dos mais renomados arquitetos mundiais, Philippe Starck”.

Foto destaque: Divulgação


Leia também: RIO DE JANEIRO INICIA MARÇO COM 95% DE OCUPAÇÃO HOTELEIRA