A Azul anunciou a criação de sua mais nova unidade de negócios: a Azul TecOps. Com isso, a companhia, que já possui os mais altos índices de excelência em serviços técnicos, passa a oferecer suas habilidades e expertise para outras empresas não apenas no país, mas também na América Latina e em outros países do mundo.

Com ampla experiência em manutenção de uma frota diversa na Azul, a nova unidade de negócios fornecerá serviços de manutenção pesada, manutenção de linha, reparo e revisão de componentes, treinamento e consultoria técnica para aeronaves como Airbus A320, A321, A330, A350, Embraer E1/E2, ATR 600 e Boeing 737-400F.

Além disso, a Azul TecOps oferecerá reparos para componentes aeronáuticos, como rodas, freios, baterias, estruturas, interiores, equipamentos aviônicos, sistemas de oxigênio, equipamentos de segurança e emergência. A nova unidade de negócios também realizará diferentes testes e ensaios não-destrutivos.

“Azul é sinônimo de excelência em experiência e no relacionamento com o Cliente. Fomos eleitos a melhor companhia aérea do mundo em 2019 e a mais pontual em 2022, portanto, sabemos o que é preciso para ser líder global em confiança nesta indústria”, destaca Flávio Costa, vice-presidente Técnico da companhia.

“Com o lançamento, vamos levar essa expertise para o mundo e estamos muito animados para isso. São 15 anos de história apoiando o crescimento e diversidade de frota da Azul, o que nos dá um conhecimento operacional único e um know-how técnico que agora podemos oferecer para novos clientes”, completou o executivo.

Foto: Divulgação


Leia também: AZUL ANUNCIA NOVO MENU NOS VOOS INTERNACIONAIS