Com mais de 17 anos de experiência no Santos Convention & Visitors Bureau, Tiago Guedes, que é jornalista e turismólogo, passa a integrar a equipe do Comfort Hotel Santos na função de executivo de contas. Agora, ele possui a importante missão de continuar trilhando caminhos de sucesso à frente de um dos mais procurados hotéis da cidade.

Com quase duas décadas de atuação na divulgação de Santos como destino turístico, onde formou time no Santos Convention & Visitors Bureau, Tiago Guedes coleciona experiências em eventos nacionais e internacionais, além do relacionamento com o mercado de turismo e hotelaria.

Para o Gerente Geral do Comfort Santos, Rodolpho Hesselbach, a vinda do profissional vem somar com o novo momento do empreendimento. “O Comfort está em constante evolução e, com isso, buscamos novas lideranças que possam contribuir com o processo de engrandecimento do hotel”, explica.

Agora parte de equipe, Tiago Guedes enaltece a importância deste desafio profissional. “Meu objetivo é trazer novos negócios, estreitar os relacionamentos já existentes e consolidar ainda mais a marca do Comfort como um dos principais hotéis a ser lembrado em Santos, tanto pelos turistas de lazer e de negócios, como os próprios santistas”, ressalta.

Foto: Divulgação


Leia também: EHTL ANUNCIA HELIO SANTOS COMO EXECUTIVO DE VENDAS DA REGIÃO DE CAMPINAS