Kennedy Space Center Visitor Complex, o parque da Nasa, já tem programação prevista para comemorar os dez anos do ônibus espacial Atlantis. No dia 29 de junho será celebrado o aniversário de uma década desde que o Atlantis foi aberto para visitação no Kennedy Space, situado a menos de 1h de carro de Orlando, na Flórida.

As atividades que irão marcar a comemoração estarão inclusas no ingresso de admissão. Os visitantes poderão acompanhar painéis ao vivo às 11h e 14h, onde astronautas veteranos da Nasa irão narrar memória da missão, incluindo aqueles que voaram no Atlantis.

Os astronautas responderão a perguntas pré-enviadas via Facebook, Twitter e Instagram usando a hashtag #Atlantis10. Por isso, com essa marcação, quem tiver dúvidas, basta enviar aos canais de mídia social do complexo. Contudo, vale ressaltar que, as questões para o painel serão selecionadas aleatoriamente. Os visitantes também terão a oportunidade de tirar uma selfie ou obter um autógrafo dos astronautas presentes no parque da Nasa.

Foto: cortesia Kennedy Space Center Visitor Complex


Leia também: TURISMO BRASILEIRO INJETOU R$ 19,4 BILHÕES NA ECONOMIA