Executivos da CVC têm viajado o Brasil para visitar os times das franquias regionais e levar informações sobre resultados, produtos e oportunidades de negócios. Dessa vez quem recebeu a liderança da operadora foi Uberlância (MG), que reuniu 30 pessoas entre franqueados e líderes da região do Triângulo Mineiro, além de parceiros e fornecedores, como Copa Airlines, Vila Galé, Europamundo, Universal Assistance e Tip.

O encontro teve participação de Viviane Pio, diretora de Vendas da Rede CVC, Vivian Roque, gerente executiva de Vendas da CVC para o Sudeste, e Felipe Siller, gerente de Planejamento Financeiro da CVC Corp, que levou mais informações sobre a Central de Financiamento da empresa, lançada no fim do ano passado, que passou a permitir parcelamento em até 24 vezes iguais.

O máster franqueado da CVC no Triângulo Mineiro, Julio Machado, falou sobre a importância de realizar o evento. “Esse é um ano muito importante para o turismo e para a CVC, e ter a liderança da empresa ainda mais próxima, visitando nossos times, apresentando produtos e trazendo novas oportunidades, dá ainda mais motivação para seguirmos com os excelentes resultados que temos alcançado”, afirma.


Leia também: CVC CORP PROMOVE LIVE SOBRE TURISMO LGBTI+