A CVC Corp lançou nesse ano uma nova temporada do videocast, Embarque Cast. A empresa irá abordar o potencial do turismo LGBTQIAP+ e as oportunidades que os destinos trazem para esse segmento. O quarto episódio será transmitido ao vivo, nesta quinta-feira (27), a partir das 15h.

Os convidados são Viviane Pio, diretora de Vendas da Rede CVC, Rodrigo Sienra, diretor dos Negócios B2B da CVC Corp, e Clovis Casemiro, gerente de Desenvolvimento de Membros – Brasil, Portugal e América Latina – da IGLTA (Associação Internacional de Viagens LGBTI+).

Clovis está há mais de 15 anos promovendo a diversidade, equidade e inclusão no Turismo. Desenvolveu carreira no Brasil e nos Estados Unidos nos setores de hotelaria, operadora de viagens e receptivo, e atualmente faz parte da IGLTA, que é a rede líder mundial de negócios de turismo LGBTQIAP+ e é parceira da CVC Corp. Com ele, os executivos que representam as diretorias B2C e B2B da empresa vão abordar todo o potencial do segmento e as oportunidades para o turismo.

Desde que lançou o REprograma, a CVC Corp tem metas não só para dentro, em seu quadro de colaboradores, como também para fora, impactando de forma positiva para um turismo mais inclusivo, no propósito de oferecer a melhor experiência de viagem para todas as pessoas.

Os outros três episódios do Embarque Cast, lançados neste ano, estão disponíveis no perfil da empresa no Youtube, o CVC Corp Oficial. A companhia também está presente no Linkedin e no Instagram.


Leia também: MTUR LANÇA NOVOS GUIAS PARA TURISTAS IDOSOS E LGBTQIA+