A partir deste sábado (29), começa a Breakfast Weekend, um festival de café da manhã que reúne padarias, cafeterias, restaurantes e hotéis de São Paulo. A ideia é que os estabelecimentos que oferecem serviço de desjejum abram as portas ao público todos os dias da semana para servir café da manhã a preços mais acessíveis. A terceira edição do evento terá duração de um mês, se encerrando no dia 28 de maio.

Entre os diversos estabelecimentos paulistas participantes do Breakfast Weekend, está o Hilton São Paulo Morumbi. “Ter o hotel inserido como uma opção gastronômica ao público de sua própria cidade é um de nossos objetivos. As experiências e a qualidade de nossas ofertas são de padrão internacional para atender às mais diversas datas e ocasiões”, alega Klaus Ziller, gerente geral do empreendimento hoteleiro, em depoimento ao Brasilturis.

O Selina, ecossistema de lifestyle, hospitalidade, coworking e bem-estar, também estará presente no evento gastronômico. “O Selina tem como missão inspirar conexões autênticas entre seus hóspedes e visitantes, e participar mais uma vez do Breakfast Weekend nos permite apresentar nosso conceito e nossos serviços aos moradores da cidade”, Antônio Alves, São Paulo City manager do Selina.

Ziller reitera a importância de participar de um evento que abre as portas para interessados em um dos principais produtos oferecidos por hotéis: o café da manhã. “O buffet do Hilton São Paulo Morumbi tem variedade de itens padrão cinco estrelas em um ambiente refinado e contemporâneo. É uma ótima oportunidade, a preços promocionais, para desfrutar da mais importante refeição do dia!”, completa.

Alves conta ainda sobre o desempenho da rede em edições anteriores e apresenta novidades para esta edição. “Nossa última vez no evento trouxe ótimos resultados e esperamos superá-los este ano. Por esse motivo, além de estar presente com a unidade da Vila Madalena, este ano também entramos com o Selina Aurora, localizado no centro”, finaliza o executivo.

Além dessas redes, muitos outros empreendimentos participarão do Breakfast Weekend. Entre eles, unidades das redes Le Pain Quotidien, Blue Tree Hotels, Canopy by Hilton, Novotel, Ibis, Radisson, e os estabelecimentos Sterna Café, Veríssimo, Boulagerie do Grand, Padaria Santa Teresa, Quintana, Prime Coffe Vilela.

Foto: Rachel Park/Unsplash


Leia também: EM SEIS MESES, VILLAGIO EMBU RECEBEU OITO MIL HÓSPEDES