A CVC embarcou 20 pessoas entre máster franqueados da rede e executivos da empresa para uma imersão em Orlando (EUA). A viagem contou com apoio da Disney Destinations, representada por Luiz Araujo, gerente de Vendas Brasil, e Debora Baldin, gerente de Soluções ao Cliente, que proporcionou ao grupo o Agend Educacional Program, para apresentar as principais novidades e atrações do parque.

Os máster franqueados da CVC que participam da viagem são: Vanderli Cominara (SC), Alessandro Canali (interior de SP), José Quilici (PR), Thiago Quilici (RJ), Marcio Barreto (AM), Luiz Walter (MA), Marta Lobo (SA), Camila Machado (Triângulo Mineiro-MG), Oiran Guitierrez (MT), Carlos Souza (regiões de Osasco e Vale do Paraíba-SP), e Lara Bosnich (Guarulhos-SP).

Também estão presentes executivos da CVC Corp, como Paula Rorato, diretora de Produtos Internacionais, Fernanda Paranhos, gerente de Produtos América do Norte, Orestes Junior, que é o novo gerente de Qualidade em destino, Ellen Silva, líder de Suporte a Produtos, Giovanna Carlucci, líder de Grupos, Daniela Lopes, gerente Regional de Vendas, e Ricardo Kaiser, gerente executivo de Vendas para a região Sul.

“Orlando é um destino completo e Disney está sempre no sonho e no coração dos brasileiros. Ter esse momento in loco para vivenciar na prática toda essa magia, além de conhecer as novidades e se atualizar sobre as atrações, é essencial para que nossos times e máster franqueados possam acelerar nas vendas, sempre mais assertivas”, afirma Paula Rorato.

“Aproveitamos para rever oportunidades e guidelines de marketing para serem aplicados em cada base e para otimizar as ações em ponto de vendas, também estudando as possibilidades para ajudar o passageiro a economizar em sua viagem”, complementa Fernanda Paranhos.


Leia também: CVC PROMOVE ENCONTRO EM UBERLÂNDIA NO TRIÂNGULO MINEIRO