No dia 9 de agosto acontecerá a maior cerimônia de renovação de votos de casamento do Caribe em Aruba. A quinta edição do evento gratuito será realizada em Eagle Beach, praia mais bela do Caribe, segundo o The Travellers’ Choice. Independente do tempo de casamento, todos os casais latinoamericanos interessados em renovar seus votos podem participar.

Os participantes contam ainda com traslado de ida e volta gratuito, basta estarem prontos 17h no lobby de seu hotel e esperar pelos organizadores. Para deixar a noite ainda mais especial, durante a cerimônia tem música ao vivo, petiscos e espumante para um bom brinde.

“Celebrar o amor é algo que nos enche de muita felicidade, por isso queremos convidar todos os casais da América Latina a participarem desta tradicional cerimônia que, além de gratuita, é muito especial e alegre, assim como Aruba”, afirma Jordan Schlipken, diretor da Aruba Tourism Authority for América latina.

“Além de renovar os votos, durante a viagem os casais podem ainda aproveitar atividades para todos os perfis de casais, desde os mais românticos até os mais aventureiros”, completa o executivo.

Para mais informações sobre o evento e instruções sobre reservas, acesse o link.

Foto: Divulgação/Aruba


Leia também: Nova York faz rebranding e apresenta novidades