O B2B da CVC Corp irá promover, nesta terça-feira (9) às 10h, live para todos os clientes da unidade de negócios, que são as mais de 14 mil agências de viagens atendidas pelas marcas RexturAdvance, Trend, Visual, Esferatur e canal multimarcas da CVC. O objetivo é apresentar as ofertas do mês e os produtos exclusivos. A live será realizada pelo canal oficial da CVC Corp no Youtube.

A live será conduzida por Claudia Pinheiro, diretora de Vendas B2B da CVC Corp, e também terá participação dos times de Produtos, com Bruno Heleno, diretor de Produtos Nacionais, e Tathiana Pasciani, gerente de Negociação de Produtos para a região Sudeste. Tatiane Lins, do time de treinamento do Atlas, nova plataforma de vendas de lazer, também vai participar, reforçando as ferramentas e os diferencias do sistema.

As ofertas desse mês de maio incluem pacotes e circuitos com as melhores condições desses produtos, além da promoção que tem gratuidade para o segundo passageiro em pacotes pelo Brasil, também com cortesia para crianças incluindo hospedagem e as passagens aéreas, graças aos voos exclusivos oferecidos pela CVC Corp.

Nos sistemas NaTrend e Visual NaTrend também há muitas opções de hotelaria, tanto nacional quanto no exterior. E, mesmo com foco em lazer, o corporativo não fica de fora da campanha e tem descontos de até 55%.


Leia também: CVC CORP PROMOVE LIVE SOBRE TURISMO LGBTI+