A Tap relançou o Flight Pass, um produto destinado a clientes que viajam com frequência e que podem conseguir um desconto de até 40% nas passagens aéreas. Funciona assim: os clientes podem comprar um conjunto de viagens ilimitadas, com o mínimo de quatro viagens. Quanto mais viagens forem compradas, mais baratas ficam. Vale destacar que não é necessário indicar a data final que irá viajar, já que a validade do Flight Pass é de um mês a dois anos.

O produto é fruto da parceria com a Optiontown e permite aos passageiros bloquear a tarifa mais baixa, evitando futuros aumentos. O Flight Pass está disponível em todos os voos diretos dentro de Portugal (continente e ilhas) e entre Portugal e mais de 50 destinos na Europa e Norte de África, tanto em classe econômica como em executiva.

Todos os serviços como a marcação de lugares ou o limite de bagagem, continuam disponíveis com o Flight Pass, tal como as vantagens do programa Miles&Go. As milhas serão atribuídas de acordo com a tarifa adquirida.

“Temos o prazer de apresentar o nosso Flight Pass renovado, oferecendo descontos importantes em relação às tarifas regulares. Entendemos que os nossos clientes estão sempre à procura de facilitar a compra das suas viagens e, por isso, melhoramos o nosso produto, com vista a ir ao encontro de todas as suas necessidades. Acreditamos que os nossos clientes, especialmente aqueles que viajam com maior frequência, vão adorar a conveniência e a flexibilidade adicionais que nosso Flight Pass agora oferece”, disse Mário Cruz, Senior Director Pricing- Revenue Management and Ancillaries, da Tap.

Foto: Divulgação / Tap


Leia também: TAP ANUNCIA AVIAREPS COMO GSA NA AMÉRICA LATINA, EUROPA E ÁFRICA