A Aviareps foi nomeada como General Sales Agent (GSA) para a Tap na Croácia, Argentina, Chile, Paraguai, Uruguai, Equador e Panamá. A Aviareps também passou a representar a Tap na África do Sul. Os profissionais de aviação de cada mercado oferecem uma ampla gama de serviços para a companhia, incluindo vendas, reservas e emissão de bilhetes, a fim de expandir a presença da Tap e aumentar o volume de vendas.

A Tap e a Aviareps contam com uma parceria de longa data, desde 2019, quando a empresa iniciou com os serviços de representação da companhia na Polônia e na Colômbia. Atualmente, são 16 mercados na Europa, como Bélgica, Países Baixos e Turquia. Além disso, a companhia é membro da Star Alliance e opera voos para mais de 85 destinos em 32 países no mundo todo.

“Nesta força conjunta, a Tap pretende aumentar a sua presença nestes mercados e expandir sua receita. A TAP voa diretamente para vários dos mercados onde nomeou a Aviareps como GSA, mas o foco também está nos mercados offline, onde o potencial de crescimento é um elemento chave para o desenvolvimento futuro do negócio”, disse Justin Jovignot, diretor Comercial de Estratégia e Distribuição da Tap.

“A nomeação na América Latina, Croácia e África do Sul aumenta a nossa parceria para 16 países e esperamos trabalhar com a Tap nos novos mercados e posicioná-la como a companhia referência que conecta o mundo a Portugal. As equipes altamente qualificadas e especialistas em aviação da Aviareps ajudarão a fortalecer a notoriedade da Tap com o objetivo de aumentar as vendas de bilhetes da companhia”, afirmou Marcelo Kaiser, COO de Aviação da Aviareps.


Leia também: TAP AIR PORTUGAL TRAZ MEGA OFERTA PARA FÓRUM 60+