A Aero Service tem aumentado consistentemente o número de atendimentos. Atuando com sua base principal em Guarulhos (SP) e outras bases própria e parceiros em mais de dez aeroportos pelo Brasil, a empresa registrou o transporte de 400 passageiros entre os meses de janeiro e abril de 2021. Em 2022, os números dispararam e alcançou dois mil passageiros e 48 transfers nos mesmos mês do ano anterior.

Neste ano, o número de assessorados nos quatro primeiros meses do ano foi de 4.500, além do aumento no número de transfers, que saltou para 60. A estimativa para 2023 é alcançar o número de 20 mil pessoas atendidas. Para conseguir esse aumento, a Aero Service tem investido em captação e divulgação de sua marca no mercado. Já realizou parcerias de sucesso com Belo Horizonte (MG) e, para as próximas semanas, planeja uma agenda com Recife (PE).

Matheus Aquino, diretor executivo da Aero Service, e Joseane Azevedo, diretora Administrativa, têm trabalhado para fortalecer o nome da companhia no mercado. Além de realizar assessoria de viagens, também oferece serviços de transporte executivo, organização e coordenação de eventos, coordenação de grupos de intercâmbio, atendimentos corporativos, além de transger de alto padrão com atomóveis blindados.

Dentre os aeroportos em que a empresa atua estão Guarulhos, Congonhas e Viracopos em São Paulo; Galeão e Santos Dumont, no Rio de Janeiro; Confins, em Minas Gerais; e está presente também em Brasília (DF), Porto Alegre (RS), Fortaleza (CE), Salvador (BA), Curitiba (PR) e Recife (PE).


Leia também: AEROPORTOS: AERO SERVICE OFERECE SERVIÇOS PARA OTIMIZAR EXPERIÊNCIA