A Lemontech reafirma seu posicionamento, que transforma e automatiza de maneira completa o gerenciamento de viagens corporativas e consolidação de um novo time de diretores. Uma das últimas atualizações da startup é o múltiplo fator de autenticação (MFA). Após inserir o login e a senha, o usuário recebe um token para validar o acesso, tornando o sistema cada vez mais seguro.

“Atendemos todos os protocolos de segurança e estamos totalmente em conformidade com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais), mas não haverá limite quanto à busca da melhor experiência aos nossos clientes”, ressalta Siderley Santos, vice-presidente do Grupo Arbaitman. 

O assunto do momento, NDC (Nova Capacidade de Distribuição), novo padrão tecnológico de comunicação para a distribuição de conteúdo no segmento aéreo, também já está com o conteúdo Latam disponível dentro do sistema. Na fase inicial, os serviços disponibilizados pela cia aérea são a reserva de ida e volta e cancelamento antes do embarque, além da emissão de um bilhete por trecho para rotas multi-trechos.

O módulo de gestão de despesas, o LemonExpense, pode ser adquirido com ou sem o uso do OBT, sendo mais um dos grandes diferenciais da Lemontech. “É uma ferramenta completa e imprescindível para quem quer ganhar produtividade na gestão de despesas, com reports completos e parametrizados. Seguimos firmes e fortes no desenvolvimento, no investimento da tecnologia e focados no primeiro grande valor do Grupo – cuidar de pessoas. Estamos prontos para prosseguir em constante evolução”, completa Siderley Santos.


Leia também: LEMONTECH PASSA A ATENDER NA AMÉRICA LATINA E ANUNCIA NOVOS CLIENTES