Na última sexta-feira (12), a Azul Viagens reuniu mais de 200 agentes de viagens da região do nordeste do Brasil para apresentar os novos produtos do portifólio da operadora e as novidades para este ano. O encontro, que aconteceu no Grand Mercure Boa Viagem, em Recife (PE), também contou com a Secretaria de Foz do Iguaçu, Gramado e representantes da Disney, que trabalharam na capacitação dos agentes, além de 20 parceiros entre hotéis, parques e receptivos.

“O Agente Tá On é o principal evento voltado à capacitação de agentes de viagens promovido pela Azul. Ele é tão importante que tivemos a presença de profissionais do turismo de várias cidades, como Natal, Caruaru, Fortaleza, Campina Grande, Maceió e João Pessoa, que vieram para receber as capacitações e treinamentos”, comenta Ricardo Bezerra, gerente Comercial da Azul Viagens.

Durante o “Recife Tá On”, as novidades foram: as retomadas das rotas Recife-Porto Alegre, Recife-Orlando e Recife-Fort Lauderdale. E, o aumento da oferta de assentos partindo de Congonhas (SP) para Recife, que terão 9.744 assentos por semana. Com isso, os clientes da Azul podem voar para destinos do interior pernambucano que só a cia aérea opera, como Caruarua e Garanhuns.

“Estamos animados e ansiosos para que nossos agentes possam vender mais pacotes de viagens. Com as retomadas das rotas de Porto Alegre, Orlando e Fort Lauderdale, e a ampliação de assentos na rota Congonhas-Recife, a Azul Viagens visa fortalecer a conectividade regional e fomentar o turismo” conclui Bezerra.


Leia também: AZUL VIAGENS CAPACITA AGENTES EM BELÉM PELA PRIMEIRA VEZ