A TAAG Linhas Aéreas de Angola lançou neste mês de maio um novo website para atendimento ao cliente e disponibilização de informações da companhia. A plataforma está disponível em quatro idiomas (português, inglês, francês e espanhol) e conta com uma navegação mais intuitiva, facilitando o acesso para as funcionalidades, como a gestão de reservas, aquisição de passagens, check-in on-line, pesquisa de preços, rotas etc.

Com a mudança, o website está visualmente mais mais interativo e adaptado para navegação via mobile, além de estar também mais rápido no processamento das informações repassadas aos usuários. A intenção da companhia é implantar até o fim do mês novas funcionalidades, como a opção de um plusgrade (leilões).

Com o objetivo de melhorar a experiência do usuário, o novo site faz parte também do novo rebranding da companhia. A iniciativa integra o processo de modernização e digitalização almejado pela TAAG, que tem por intuito continuar engajada com a excelência e otimizar a qualidade do serviço oferecido aos clientes.

Para acessar o site, clique aqui.

Sobre a TAAG

TAAG Angola Airlines foi fundada em 1938 e está baseada na capital, Luanda. Por mais de 80 anos, a TAAG conecta os angolanos por meio de ligações domésticas e internacionais. Trata-se de uma companhia líder do mercado de aviação em Angola, reconhecida globalmente e com um crescimento sustentado, disponibilizando atualmente 14 destinos domésticos e 13 internacionais.

Além do transporte de passageiros, a sua frota realiza transporte de cargas, um serviço cada vez mais essencial para o desenvolvimento do ecossistema local. A TAAG tem um profundo orgulho da sua história, serviços prestados e atua com foco na melhoria contínua.

Foto: Reprodução


Leia também: VIAGENS DE LONGA DISTÂNCIA SE APROXIMAM DOS NÍVEIS DE 2019