Nesta semana, a Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas (Alagev), em parceria com a MPI Brazil Club, lançou as suas cotas de patrocínio para o Latin America Meeting & Events Conference (Lamec), que acontece no dia 25 de setembro no Pullman e Grand Mercure São Paulo Vila Olímpia.

Profissionais de eventos, turismo, hotelaria, marketing, comunicação, além de clientes finais, estudantes e jovens recém inseridos no mercado se juntam para este encontro.

“O LAMEC leva em sua história um forte entendimento e relacionamento com o mercado Mice brasileiro. Conhecemos os stakeholders, suas dores e as oportunidades de evolução para um segmento mais estratégico e aberto para inovação, além de estarmos inseridos em uma comunidade global de milhares de profissionais por meio da nossa chancela com a MPI, proporcionando um ambiente rico de troca e conhecimento”, comenta Giovana Jannuzzelli, diretora executiva da Alagev.

Para Juliana Aranega, presidente da MPI Brazil Club, este evento marca o encontro do grande grupo LAMEC. “A ação reúne uma comunidade de profissionais de eventos de todo Brasil, que colabora durante todo o ano para ajudar quem atua no setor. É um momento de discussões relevantes, geração de negócios, celebração e aquilo que a gente mais gosta: gente reunida!”, finaliza.

A cada edição, o LAMEC apresenta uma causa e neste ano não será diferente. Em sintonia com o recente evento realizado pela ALAGEV – Latin America Community for Travel and Events Experience (Lacte) – 18ª edição, que aconteceu nos dias 27 e 28 de fevereiro de 2023, a associação traz à tona uma questão social urgente em busca de transformação.

“Juntos iremos refletir, propor e agir em prol de um setor mais equitativo e com maior protagonismo das pessoas negras. É hora de destacar a inclusão e o sentimento de pertencimento dos negros no mercado de eventos e marketing”, destaca Giovana.

A Alagev disponibiliza várias oportunidades para os patrocinadores. O encontro conta com sete opções de temas que têm subplanos.

  • “Presença em palco e conteúdos” conta com os planos apresenta, sessão abertura, sessão encerramento, breakout rooms e comerciais de 30. 
  • “Conexões exclusivas” tem três opções, sendo elas: vip breakfast, buyers only e sustainable partner.
  • “Momento A&B – networking” oferece duas cotas de patrocínio para o coffee breaks, almoço, happy hour e estação de hidratação – eco copos ou garrafas. 
  • “Marque presença no espaço” tem alternativas no credenciamento, tshirt recepcionistas, backdrop instagramável, pilares foyer e capa de cadeiras.
  • “Acompanhe o participante” mostra as categorias crachá, cordão de crachá, shoulder bag e gift.
  • “Na mão do participante – presença digital” proporciona níveis que vão desde a senha da marca no wifi, divulgação no app Features, Gamification até a presença no certificado digital.
  • “Receba os participantes” dispõe de opções de stands de 3 metros quadrados ou 6 metros quadrados, além de lounges Venues, MICE e Eventechs.

Confira, abaixo, a programação da Lamec:

  • 9h – 9h15 – Abertura 
  • 9h15 – 10h – Keynote
  • 10h30 – 11h – Networking 
  • 11h – 12h30 – Break – Trough Sessions – 3 salas paralelas 
  • 12h30 – 13h45 – Almoço com Networking
  • 14h – 15h30 – Break – Trough Sessions – 3 salas paralelas 
  • 15h30 – 16h – Networking 
  • 16h – 17h – Encerramento 
  • 17h – 19h30 – Happy hour